Réveillon 2022 no Lago do Holandês

O melhor da gastronomia, com Open Food e Open Bar. Também haverá queima de fogos na virada

O Restaurante Lago do Holandês, localizado na vizinha Holambra, vai promover uma festa linda para comemorar o Réveillon 2022.
A contagem regressiva já começou e você pode participar desta noite que promete ser surpreendente, marcante e inesquecível.
A ideia da celebração surgiu a partir do momento que “muitas pessoas comentavam o quão incrível seria ter um Réveillon no nosso espaço com a vista do lago. Com todo esse pedido, acabamos decidindo fazer”, conta Maria Eduarda Granchelli Oude Groeniger, assessora.
A festa será cheia de atrações, como o show com a Banda Popmind e mais um DJ, que vão durar 8 horas (no total). Nos estilos pop, rock e clássicos nacionais e internacionais, a Banda Popmind vai atender a todos os gostos musicais.
Ainda haverá Open bar e Open food e também fogos de artifício no lago para abrilhantar a virada.
Com o melhor da gastronomia, “o cardápio, montado pelo chef João Vitor, será composto por variadas opções de camarões (o principal será o camarão na moranga) e carnes. Também teremos algumas porções e mesas de frios, frutas e doces.
No bar, serão servidos drinks alcoólicos (Gins, caipirinhas, cerveja, whisky, champanhe e outros drinks especiais da casa), e não alcoólicos, como sucos, sodas caseiras e refrigerantes”, acrescenta.
Aproveite a oportunidade de passar uma noite linda junto de seus familiares e amigos num ambiente agradável, com bela paisagem, para brindar a chegada de um novo ano, que virá cheio de boas expectativas.
Os convites estão se esgotando. Faça já sua reserva através do telefone +55 (19) 99880-8570.

Lago do Holandês
Avenida das Tulipas, 245,
em Holambra – SP
@lagodoholandes