Rifas e sorteios ajudam no tratamento de jovem que se acidentou em Cosmópolis

Valor é usado para pagar profissionais, como: enfermeira, fisioterapeuta e fonoaudióloga

O Cosmopolense Victor Ricardo se acidentou no dia 10 de Outubro de 2022. Ao pilotar sua moto, caiu numa curva, o capacete saiu da cabeça e, com isso, ele teve seis fraturas na coluna e TCE grave. Para ajudar no custeamento do tratamento, a família decidiu que as rifas e sorteios seriam uma boa opção para ajudar.
Julia Caroline Tescari, namorada de Victor, conta que as rifas são direcionadas para os amigos e pessoas que querem ajudar e também podem concorrer a prêmios. “Eu estou responsável pelas contratações da enfermeira, fisioterapeuta e fonoaudióloga. Todo o dinheiro é para o pagamento desses profissionais; sem o dinheiro da rifa, a gente não daria conta de bancar, mesmo com a ajuda do pai e também da mãe”, explica.


De acordo com Julia, vários comércios estão ajudando com os brindes que são sorteados. “Estou fazendo a rifa como se fosse um sorteio. Domingo, tivemos uma parte desse sorteio. Foram sorteados 11 dos prêmios e ainda temos mais de 20 prêmios para sortear. É cumulativo. Então, as pessoas que compraram antes, ainda estarão participando dos próximos sorteios, e as que estão comprando agora serão acrescentadas junto aos outros participantes”.
O prêmio inicial é R$200,00. Além disso, outros prêmios estão sendo sorteados, como: 1 peeling elétrico, 1 terapia ILIB Vanessa Mussolin, boné da marca Time Grande, 1 vale pizza Gringo, 1 Bola da padaria Cosmopolita, 1 mês na Biofitness, 100 minitortinhas da Val e muito mais. Todos os prêmios podem ser vistos na íntegra no Instagram @juh_tescari.
Julia Caroline Tescari, namorada de Victor, conta que as rifas são direcionadas para os amigos e pessoas que querem ajudar e também podem concorrer a prêmios. “Eu estou responsável pelas contratações da enfermeira, fisioterapeuta e fonoaudióloga. Todo o dinheiro é para o pagamento desses profissionais e que sem a ajuda da rifa não sei se teriamos condições de bancar uma recuperação como ele está tendo, pois os custos estão bem altos”.
Julia Caroline Tescari, namorada de Victor, conta que as rifas são direcionadas para os amigos e pessoas que querem ajudar e também podem concorrer a prêmios. “Eu estou responsável pelas contratações da enfermeira, fisioterapeuta e fonoaudióloga. Todo o dinheiro é para o pagamento desses profissionais. Sem a ajuda da rifa, não sei se teriamos condições de bancar uma recuperação como ele está tendo, pois os custos estão bem altos”, explica.