Rodas de Mercedes são encontradas no meio do mato

Uma equipe da Ronda Ostensiva Municipal (Romu), da Guarda Municipal (GM), localizou um jogo de rodas de um veículo Mercedes, na noite de quinta-feira (26), no Bairro Parque Ester. O jogo de rodas, aro 17, foi localizado, abandonado, próximo à Rua Guilhermina Kowalesky.
As rodas foram recolhidas e apresentadas no Plantão Policial, da Delegacia de Cosmópolis.
A Polícia vai investigar se as rodas são de um veículo da marca, que foi localizado próximo ao local, no fim do mês de setembro.

O roubo
O roubo aconteceu por volta das 2h da madrugada de segunda-feira, 25 de setembro. Um motorista, 36 anos, estava com uma moça, 24 anos, dentro do veículo, quando foram surpreendidos por três assaltantes. As duas vítimas são moradoras de Cosmópolis.
Guardas Municipais (GM) localizaram o veículo Mercedes Benz abandonado, sem as rodas, em um pasto, próximo ao Bairro Parque Ester.
Segundo informações, registradas em Boletim de Ocorrência (B.O.), os três assaltantes se aproximaram e anunciaram o roubo. Dois deles estavam armados, aparentemente, com revólveres, calibre .38.
Os assaltantes obrigaram as vítimas a descerem e saíram com o carro, um Mercedes-Benz C 180 Turbo, prata, 2014.
O carro era do patrão do motorista, um empresário do ramo de transportes, morador de Americana.
O proprietário do veículo foi localizado, informado sobre a localização e os danos ao veículo.
Para a Guarda Municipal (GM), o empresário, proprietário do veículo, disse que havia cedido o carro para que o funcionário fosse até a cidade de Limeira, em um Posto de Gasolina, buscar alguns objetos de outro motorista de sua empresa.
Segundo o motorista, que foi vítima do roubo, ele disse que foi até Limeira, conforme havia sido pedido pelo patrão, porém, na volta, ele desviou do caminho e veio até Cosmópolis. Quando chegou na cidade, se encontrou com a moça, foram juntos para a praça e estavam juntos no momento do roubo.
O carro foi guinchado e apresentado no Plantão Policial, da Delegacia de Cosmópolis.
Após o registro da localização, o Mercedes C180 foi encaminhado ao pátio, onde passou por exames periciais.

Uma perícia vai ser solicitada nas rodas para comprovar se realmente são as mesmas roubadas do carro.
Após a perícia, as rodas devem ser devolvidas para o proprietário do carro.
Ninguém foi preso.
B.O. 4321/2017