Rodovia D. Pedro I recebe a passagem de 288.213 veículos durante o feriado

A Concessionária Rota das Bandeiras, empresa responsável pela administração do Corredor Dom Pedro, registrou a passagem de 288.213 veículos pela rodovia D. Pedro I (SP-065), entre a sexta-feira (06/07) e as 14h desta segunda-feira, dia 9. No mesmo período, foram verificados 14 acidentes, com quatro feridos. Nenhuma morte foi registrada.

Desde a sexta-feira, a Concessionária realiza uma Operação Especial em todo o Corredor Dom Pedro por conta do feriado da Revolução Constitucionalista. Para agilizar o atendimento a socorros médicos e mecânicos, a Rota das Bandeiras posicionou guinchos e ambulâncias em pontos estratégicos da malha viária. As câmeras de monitoramento também acompanham o movimento nas estradas, com supervisão da Agência de Transportes do Estado de São Paulo (Artesp).

A Concessionária segue trabalhando em esquema de Operação Especial até o fim da noite desta segunda-feira. O balanço final com o movimento nas estradas será divulgado na manhã desta terça-feira. Os motoristas que precisarem do auxílio da Rota das Bandeiras devem ligar para o telefone 0800-770-8070. A ligação é gratuita e o serviço funciona 24 horas.