ROMU aprende drogas e detém indivíduo no Cidade Alta

Acusado admitiu que teria jogado os entorpecentes debaixo de uma cama

Na tarde de domingo (27), às 15h45, a Polícia Municipal, através da equipe de ROMU, deteve um indivíduo acusado de Uso e Porte de Entorpecentes, na Rua Valter Dester, no “Beco”, no bairro Cidade Alta.

A guarnição encontrava-se em patrulhamento pelo local, quando os Policiais Municipais avistaram um indivíduo, trajando bermuda colorida e camiseta preta, mas, assim que o mesmo avistou a equipe, ele empreendeu fuga.

Foi realizado acompanhamento em vistas de localizar/identificar o mesmo. Foram realizadas buscas pelas proximidades e a equipe conseguir localizar o indivíduo, que teria entrado em um barraco.

Ele foi abordado e foi realizada busca pessoal. No bolso da bermuda, foi encontrada uma quantia em dinheiro no valor de R$100,00. Ele mesmo informou aos Policiais que teria jogado os entorpecentes debaixo de uma cama.

Foram apreendidos 05 unidades de maconha e R$ 100,00.

Os Policiais Municipais se deslocaram até o Plantão Policial, onde o fato ocorrido foi comunicado ao Delegado de Plantão Responsável e foi elaborado Boletim de Ocorrência.

O indivíduo foi encaminhado ao Pronto Atendimento da Santa Casa de Misericórdia para exame de corpo de delito e, em seguida, ele foi conduzido até o Plantão Policial.

Após apresentação da Ocorrência, o acusado foi liberado.

Equipe Romu Bravo – Mot. Mendes; Enc. Leal; Aux. Vitor; Aux. Neto

T.O GM: 924/2022

T.C.O.  DEL POL: 900006/2022