ROMU detém dupla acusada de tráfico de entorpecentes

Um deles fazia a comercialização e ficou à disposição da justiça. Já o outro foi liberado

Na noite de quinta-feira (27), às 23h00, a Polícia Municipal, através da equipe de ROMU, deteve dois indivíduos acusados de tráfico de entorpecentes, na Rua Bruna Monteoliva, no bairro Jardim do Sol.

A guarnição encontrava-se em patrulhamento pelas vias públicas, quando foram visualizados dois indivíduos nas vendas de entorpecentes. Um deles, que fazia a comercialização, foi abordado e foi realizada busca pessoal. No bolso da bermuda, foi localizada uma quantia em dinheiro no valor de R$ 86,00; já em outro bolso, havia um pino de cocaína; e na mão, ele tinha uma sacola com 42 pinos da mesma espécie.

O outro indivíduo, ao avistar a equipe, empreendeu fuga, mas, ele foi abordado e, durante busca pessoal, foi encontrada, em seu bolso, uma sacola contendo 13 unidades de maconha.

Foram apreendidos: 43 unidades de substância aparentando ser cocaína; 13 unidades de substância aparentando ser maconha; R$ 86,00.

Os Policiais Municipais se deslocaram até o Plantão Policial, onde o fato ocorrido foi comunicado ao Delegado de Plantão Responsável e foi elaborado Boletim de Ocorrência.

Ambas as partes “averiguadas” foram encaminhadas ao Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia para exame de corpo de delito e, em seguida, foram conduzidas ao Plantão Policial.

Após a apresentação da ocorrência, o primeiro indivíduo, que fazia a comercialização, ficou à disposição da justiça. Já o outro foi liberado.

Equipe Romu Bravo – Mot. Mendes; Enc. Leal; Aux. Vitor; Aux. Neto. VTR 17 Apoio – Mot. Evangelista; Enc. Chefe DOM. Diniz. VTR 19304 Apoio – Mot. Sd. Neves; Enc. Sd. Lima. VTR 12 Apoio – Mot. Kelber; Enc. Daniele

T.O. GM: 375/2022

B.O. DEL POL: 165/2021