Ao perceberem que seriam abordados, eles dispensaram algo no solo
Na terça-feira (06), a Guarda Municipal (GM), através da equipe de ROMU, deteve indivíduos acusados de tráfico de entorpecentes/associação criminosa, na Rua Professor Joaquim Pedroso, no bairro Cidade Alta.
A equipe de ROMU, durante patrulhamento, avistou 03 indivíduos no local. Um deles, ao avistar a equipe, gritou ao lado debaixo da rua que estaria “moiado”. Ao acessarem a rua, os GMs visualizaram os outros dois indivíduos que, percebendo que seriam abordados, dispensaram algo no solo.
Foi feita busca pessoal e, ao lado de um deles, foram localizadas 10 unidades de substância branca, aparentando ser cocaína e, em seu bolso, o valor de R$ 80,00. Já com o outro indivíduo, foram localizados R$ 39,00.
Foi solicitado o apoio da unidade de Canil, GM Kelber e CPM Luma. Foram feitas buscas onde ambos estavam e foi localizada uma sacola plástica contendo os seguintes entorpecentes: 48 unidades de substância branca, aparentando ser cocaína; 24 unidades de substância verde, aparentando ser maconha; e 16 unidades de substância amarela, aparentando ser crack.
Foi feita averiguação na sacola e constatado que a cocaína é idêntica às substâncias que estavam junto com um dos indivíduos. Foi dada voz de prisão a ambos e eles foram conduzidos ao Plantão Policial. O delegado Dr. Robson Garcia determinou que os ilícitos e os valores encontrados ficassem apreendidos e os indivíduos irão responder posteriormente à justiça.
ROMU ALPHA – Enc. Tenório; Mot. Vitor; Aux. Lucas. G.O.C. Enc. Kelber; C.P.M. Luma
B. O. GM: 4927/22
B. O. PC: GA8500/22