ROMU detém suspeito de receptação de veículos

Uma moto e um carro foram apreendidos no Parque Ester

Na noite de segunda-feira (31), às 21h45, um indivíduo foi detido, acusado de receptação, e dois veículos foram apreendidos na Rua João Marascalchi, no Parque Ester.

A viatura de ROMU, em patrulhamento preventivo, realizou uma incursão por uma viela da Comunidade do Parque Dona Ester, quando os Guardas Municipais avistaram, no fim da viela, uma motocicleta ligada e um indivíduo próximo de um carro. No momento da abordagem, ele arremessou o celular ao solo, com a intenção de destruí-lo.

Na revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Ele foi questionado sobre o motivo de ter jogado o celular, mas, o rapaz não respondeu, dizendo apenas que comprou o veículo e a motocicleta no valor de R$ 2.500,00. Segundo ele, iria ficar com a moto e vender o carro no valor de R$ 6.500,00.

Os veículos e o indivíduo foram conduzidos até o plantão policial para serem tomadas as devidas providências de Polícia Judiciária.

O averiguado vai responder em liberdade.

ROMU-03 – Enc. 1ª CL Tenório; Mot. 3ª CL Florêncio; Aux. 3ª CL Lucas. APOIO – VTR-21: Enc. Ch Martins; Mot. 3ª CL Aragão; Aux. CE Santos

B. O. DELPOL: EP2347/22

T. O. GM: 5968/22