ROMU e GOC encontram drogas escondidas dentro de urso de pelúcia

Acusado de tráfico de entorpecentes franqueou a entrada na residência e foi preso

Na noite de quinta-feira (14), às 22h50, a Polícia Municipal atendeu uma ocorrência de Tráfico de Drogas, na Rua Valter Dester, no bairro Cidade Alta, culminando na prisão de um indivíduo e apreensão de muitas drogas.

A guarnição encontrava-se em patrulhamento pelas vias públicas, quando os Policiais Municipais perceberam a movimentação de indivíduos na comunidade. Foi realizada uma incursão nas vielas e alguns indivíduos foram abordados no portão de uma residência. Foi feita busca pessoal e, com um deles, foi encontrada uma quantia de R$ 10,00; aos pés de um  outro indivíduo, foi encontrada uma pochete, preta, com uma quantia de entorpecentes – ele disse que era dono da residência e franqueou a entrada dos policiais. Na residência,  foi encontrado, no interior de um urso de pelúcia, o restante dos entorpecentes.

Foi necessário o uso da algema para garantir a integridade física da equipe.

Entorpecentes apreendidos: 554 microtubos de substância branca, aparentando ser cocaína; 342 pedras de substância amarelada, aparentando ser crack; 365 buchas de substância verde, aparentando ser maconha; 24 zip locks de nine nine (cocaína de alta pureza).

As equipes se deslocaram até a Delegacia de Polícia, onde foi apresentada a ocorrência e comunicada ao Delegado titular para formalização do Boletim de Ocorrência.

O segundo indivíduo foi conduzido ao Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia para realizar exame de corpo delito e depois levado para a Delegacia, onde foi ratificada a prisão em flagrante.

 

ROMU ALFA: Mot. Neto; Enc. Mendes; Aux. Vitor; Aux. Aragão.

Equipe GOC Alpha: Mot. Kelber; Enc. Jeferson

VTR 17: Mot. Santos; Enc. Diniz

 

T.O. GM: 3319/2021

R.D.O. DEL POL: 1948/2021