ROMU e GOC fazem apreensão de drogas no beco

Entorpecentes estavam escondidos em uma bolsa preta

No início da madrugada de quarta-feira (21), à 00h30, a Polícia Municipal, através das equipes de ROMU e G.O.C. (Grupamento de Operações com Cães), localizou diversas drogas na Rua Valter Dester, no beco, no bairro Cidade Alta, culminando em Tráfico de Entorpecentes/Ato Infracional).

A Equipe de ROMU, em patrulhamento pelas vias públicas da cidade, avistou 02 indivíduos em atitude suspeita. Foi realizada busca pessoal em ambos e, com o primeiro indivíduo, foi localizada a quantia em dinheiro no valor de R$ 30,00; já com o segundo indivíduo, foi encontrado o valor em dinheiro de R$ 21,00. Este, ao ser indagado, informou que estaria pelo local dos fatos para compra de maconha.

Foi realizada busca pela proximidade e localizada uma bolsa preta. Dentro dela, havia uma certa quantidade de entorpecentes, sendo 124 unidades de substância branca, aparentando ser cocaína; 27 unidades de substância verde, aparentando ser  maconha; 310 unidades de substância amarela, aparentando ser crack.

De imediato, o primeiro indivíduo afirmou ser de sua posse e que estaria realizando a venda dos mesmos. Ambos os suspeitos foram apresentados na Delegacia de Polícia. Após a elaboração do Boletim de Ocorrência, o comprador foi liberado e o primeiro indivíduo, que é menor de idade, saiu com a mãe, após assinatura de termo de responsabilidade.

Equipe ROMU 01 – Enc. Mendes; Mot. Neto; Aux. Vitor; Aux. Aragão. Apoio G.O.C. – Enc. Jeferson; Mot. Kelber