ROMU e GOC prendem irmãos acusados de tráfico de drogas

Indivíduos foram flagrados fazendo a venda na rua

No domingo (04), às 22h00, a Polícia Municipal, através das equipes de ROMU e GOC (Grupamento de Operações com Cães), prendeu dois irmãos, acusados de tráfico de entorpecentes, na Rua Argemiro Avancini, no bairro Beto Spana.

A guarnição encontrava-se em patrulhamento pelas vias públicas e, ao longo de uma via, foram avistados indivíduos realizando a venda dos entorpecentes. A equipe se deslocou até o local dos fatos e foi realizada uma incursão, abordando os indivíduos no interior de uma residência. Também foi feita busca pessoal nos indivíduos e foram localizados, no bolso de um deles, R$ 42,00.

Foi feita busca na residência e foi encontrada, em um armário, na parte inferior, sob algumas roupas, uma sacola verde, contendo crack e R$ 60,00 em notas diversas. Sobre o forro do quarto da frente, foi localizada, em outra sacola verde, uma quantidade de zip locks de maconha e um eppendorf de cocaína.

Entorpecentes apreendidos:  1 eppendorf de cocaína; 100 pedras de crack; 83 zip locks de maconha.

As equipes se deslocaram até a Delegacia Policial, onde foi apresentada a ocorrência e comunicada ao Delegado titular.  Foi formalizado o Boletim de Ocorrência e, em seguida, a equipe foi até o hospital local para realizar exame de corpo delito no indivíduo citado acima e também no irmão dele. Ambos ficaram à disposição da justiça.

ROMU ALFA – Mot. Neto; Enc. Mendes; Aux. Vitor; Aux. Aragão. G.O.C. – Mot. Kelber; Enc. Jeferson

T.O. GM: 3128/2021

R.D.O. DEL POL: 1803/2021