ROMU E GOC prendem suspeito de tráfico de entorpecentes

Também foi apreendida uma grande quantidade de drogas, celular e dinheiro

Na quarta-feira (22), a Polícia Municipal, através da equipe de ROMU (Ronda Ostensiva Municipal), com apoio do GOC (Grupo de Operações com Cães), prendeu um acusado de tráfico de entorpecentes, culminando na apreensão de grande quantidade de drogas. A ocorrência aconteceu na Rua Valter Dester, no beco, no bairro Cidade Alta.

A equipe de ROMU, em conduta de patrulha pelas vias públicas da cidade, avistou um indivíduo, que praticava venda dos ilícitos. Ao ver os Policiais Municipais, ele empreendeu fuga, sendo logo contido. Foi necessário o uso de força moderada para mantê-lo controlado.

Com o indiciado, foi encontrada uma sacola plástica contendo uma certa quantia de entorpecentes, entre eles, 142 porções de substância branca, aparentando ser cocaína; 83 porções de substância verde, aparentando ser maconha; 88 porções de substância amarela, aparentando ser crack; 01 aparelho celular; e R$ 96,00 em dinheiro.

O indivíduo foi conduzido ao Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia para ser realizado exame de corpo delito. Depois, ele foi apresentado no plantão policial de Cosmópolis, onde foi formalizada a ocorrência. O indiciado ficou à disposição da justiça acusado pelo crime de Tráfico de Entorpecentes.

B.O/GM : 4581/21

B.O/PC: 2702/21

ROMU 01 – ENC. Leal; Mot. Neto; Aux. Vitor; Aux. Evangelista. G.O.C. – Enc. Kelber;  Mot. Willian. VTR-17 – Chefe Operacional Noturno Martins; Mot. Willian. Comandos Gerais  – Sub. Fábio; Comandante Osmar