ROMU flagra venda de drogas no Cidade Alta

Acusado estava pegando uma pochete para comercializar maconha

Na manhã de sexta-feira (08), às 11h25, dois indivíduos foram detidos pela Guarda Municipal (GM), através da equipe de ROMU, na Rua Valter Dester, no beco, no bairro Cidade Alta. Um deles acabou preso acusado de tráfico de entorpecentes.

A equipe de ROMU, durante patrulhamento, avistou um indivíduo, já conhecido nos meios policiais, na prática da venda de entorpecentes. Ele estava abaixado próximo ao meio fio, pegando ao solo uma pochete, para vender ao comprador/usuário, que tinha o valor de R$ 10,00, para compra de uma bucha de maconha.

Foi realizada abordagem aos averiguados e, de imediato, o primeiro sujeito confessou o tráfico, informando que estaria na venda dos materiais ilícitos, das 06h00 às 12h00. Eles foram revistados e nada mais foi localizado. Na pochete, foram encontradas as seguintes porções de entorpecentes: 23 porções de substância branca, aparentando ser cocaína; 34 porções de substância amarela, aparentando ser crack; 09 porções de substância verde, aparentando ser maconha; R$ 18,00 em espécie e moedas.

Foi dada voz de prisão aos indivíduos e eles foram conduzidos para o exame de corpo delito. Em seguida, foram encaminhados ao plantão policial, onde foram confeccionados os boletins competentes. O delegado Dr. Fernando Fincatti determinou a prisão em flagrante de um dos indiciados.

ROMU BRAVO – Enc. Deogenes; Mot. Carvalho; Aux. Maia; Aux. Vitor

B. O. GM : 3702/22

B.O. PC : DH9850/22