Romu localiza moto minutos após o roubo no Parque Ester

Uma moto foi recuperada por Guardas Municipais (GM), da Ronda Ostensiva Municipal (Romu), minutos após o roubo, no Bairro Parque Ester. A localização aconteceu no início da noite de terça-feira (1), por volta das 19h.

Segundo informações, registradas em Boletim de Ocorrência, um homem, 41 anos, foi roubado no Bairro Real Center. Segundo ele, ao chegar com sua moto na residência de sua namorada, ele foi abordado por três indivíduos, um deles armado de revólver.

Os assaltantes se aproximaram e, mediante grave ameaça, roubaram a motocicleta.

A vítima não soube informar as características dos assaltantes.

Minutos depois, durante um patrulhamento realizado por uma das viaturas da Romu, os Guardas avistaram o momento em que o indivíduo abandonou a motocicleta e se evadiu, logo após o alarme da motocicleta disparar.

A moto, uma Yamaha XTZ 250 Teneré, 2017, azul, foi abandonada em uma esquina, no Bairro Parque Ester.

Em conversas com algumas pessoas que avistaram o momento da fuga, os Guardas conseguiram a identificação de um dos suspeitos, que teria abandonado a motocicleta no local.

O veículo foi apreendido e levado ao Plantão Policial, pelos Guardas Municipais, para o registro da Ocorrência.

Na delegacia, o dono da motocicleta foi informado sobre a recuperação do veículo e foi até ao Plantão Policial.

Após o registro do Boletim de Ocorrência, a motocicleta foi devolvida ao proprietário.

De acordo com as informações, registradas no Boletim de Ocorrência, e, através de depoimento dos Guardas, que participaram da localização da motocicleta, o Setor de Investigações Gerais (SIG) vai iniciar o trabalho para confirmar a autoria do crime.