Romu localiza sacola com drogas na Valter Dester

Quase duzentos gramas de drogas foram apreendidos pela Ronda Ostensiva Municipal (Romu), da Guarda Municipal (GM), na noite de segunda-feira (14), por volta das 20h.
Os Guardas realizavam um patrulhamento pela Rua Valter Dester, no Bairro Cidade Alta, quando encontraram uma sacola, abandonada pela via.
Ao verificarem o interior da sacola, foram encontradas as porções de entorpecentes. Entre as drogas localizadas estavam porções de cocaína, crack e também de maconha.
O local é conhecido como ponto de venda de entorpecentes. Outras apreensões já foram realizadas pela região, tanto pela Guarda Municipal, como também pela Polícia Militar.
Os Guardas vistoriaram a região, porém, ninguém foi apreendido.
A droga localizada foi levada até o Plantão Policial, da Delegacia de Cosmópolis.
Na delegacia, os entorpecentes foram pesados. No total, cento e setenta gramas de maconha, divididas em 37 trouxinhas, além de dez gramas de cocaína e outros cinco gramas de crack foram apreendidos.
Os entorpecentes foram embalados de forma adequada para serem encaminhados para a Polícia Científica. Um laudo será elaborado para comprovar a toxicidade dos entorpecentes apreendidos.
B.O. 3231/2017