ROMU localiza simulacro de pistola PT-92 no Laranjeiras

Indivíduo, ao visualizar a equipe, iniciou fuga pelas vielas até a divisa com a área de mata do bairro

No início da madrugada de terça-feira (26), à 01h15, a Polícia Municipal localizou um simulacro de arma de fogo, na Rua José Machado, na Barroca, no bairro Laranjeiras.

A Equipe de ROMU, em patrulhamento pelas vias públicas da cidade, adentrou no endereço informado, realizando incursão pelas vielas, com o objetivo de coibir os atos infracionais pelo bairro. Ao acessar o beco da rua principal, um indivíduo trajando blusa de moletom azul, calça de cor cinza, ao visualizar a equipe, iniciou fuga pelas vielas, sendo acompanhado pelos Policiais Municipais até a divisa com a área de mata do referido bairro, não sendo mais possível ver o rumo tomado.

Foram feitas várias buscas pelo caminho percorrido, logrando êxito em localizar um simulacro de pistola PT-92, esta usada em assaltos e demais ilícitos pela urbe.

Com o material localizado, os Policiais Municipais se deslocaram até o plantão policial, onde foi elaborado o boletim necessário. Após o término da apresentação, o simulacro ficou à disposição da justiça.

ROMU BRAVO – Enc. Kelber; Mot. Mendes; Aux. Vitor. Apoio – VTR 17 – Chefe Operacional Noturno Enc. Leal; Mot. Edson Serafim. VTR 21 – Enc. Silva; Mot. Molinari

B.O. GM : 2167/22

B.O. PC : BG1388/22