ROMU prende acusado de tráfico de entorpecentes no Cidade Alta

Indivíduo estava com R$ 1.050,00, além de uma porção de Skank

Na noite de terça-feira (07), às 21h10, um indivíduo foi detido pela Guarda Municipal (GM), através da equipe de ROMU, acusado de tráfico de entorpecentes, na Rua Luiz Strazzacappa, no bairro Cidade Alta.
A equipe de ROMU, durante patrulhamento pelas ruas da cidade, avistou 02 indivíduos já conhecidos por estarem envolvidos com a mercância de ilícitos. Foi feita busca pessoal e, com um deles, foram localizados os seguintes materiais: R$ 1.050,00 em notas diversas; 01 aparelho celular e carregador USB; e uma porção de substância verde, aparentando ser maconha (Skank).
Ele foi questionado sobre os valores com ele encontrados e alegou ser o responsável pela contabilidade das vendas de entorpecentes de uma biqueira.
O acusado foi levado até o Pronto Atendimento da Santa Casa de Misericórdia para realização dos exames de Corpo Delito. Em seguida, ele foi conduzido ao Plantão Policial para elaboração dos boletins. Após o término da ocorrência, o Delegado de Polícia Dr. Felipe Salles determinou que o indivíduo ficasse à disposição da justiça, junto com os materiais localizados.
ROMU ALPHA – Enc. 1ª CL Tenório; Mot. 3ª CL Neto; Aux. 3ª CL Vitor. VTR-20 – Enc. CE Leal; Mot. 3ª CL Mendes; Aux. 1ª CL Mazilio