ROMU prende dois acusados de tráfico de drogas

Foram encontradas, drogas, celulares, tablet, bateria portátil, dinheiro e anotações da ‘contabilidade’

 

Na noite de terça-feira (21), às 20h30, a Polícia Municipal, através da equipe de ROMU, atendeu uma ocorrência de tráfico de entorpecentes, com a prisão de 02 indiciados, na Rua Luiz Strazzacappa, no interior da Comunidade Green Ville, no bairro Cidade Alta.

A Equipe de ROMU, em conduta de patrulha pelas vias públicas da cidade, adentrou no local informado, realizando incursão pelas vielas, sendo logrado êxito em avistar 02 indivíduos. Foi dada ordem de parada e foi feita busca pessoal. Com um dos indiciadosw, foi localizado o valor de R$ 20,00. Indagados, o outro indivíduo (usuário) informou ter dado o valor ao indiciado para adquirir maconha. Diante do ocorrido, eles também informaram à equipe que havia maiores quantidades com um outro indiciado. A equipe avançou até o local informado e foram encontradas, com o indivíduo, porções prontas para venda.

Foram localizadas 112 unidades de substância branca aparentando ser cocaína; 72 porções de substância amarela, aparentando ser crack; 39 porções de substância verde, aparentando ser maconha; 04 aparelhos celulares; 01 aparelho tablet ; 01 bateria portátil; R$ 41,50 provenientes da venda dos ilícitos; diversas anotações da ‘contabilidade’ do tráfico.

Os indivíduos foram levados ao Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia, onde foi realizado exame de corpo delito. Depois, eles foram apresentados na Delegacia de Polícia, para serem formalizadas as ocorrências.

Os indiciados permaneceram à disposição da justiça, acusados pelo crime de tráfico de entorpecentes. O usuário foi liberado.

B.O/GM: 4563/21

B.O/PC: 2686/21

ROMU 01 – Enc. Mendes; Mot. Neto; Aux. Vitor; Aux. Evangelista. VTR-17  – Chefe Operacional Noturno Diniz; Mot. Molinari