Um deles ficou muito nervoso e agitado e começou a fazer escândalos pela via, gritando pela mãe
No domingo (06), às 21h30, a Polícia Municipal prendeu dois indivíduos acusados de Tráfico de Entorpecentes, na Rua Vitório Facelli, no Parque Real, além de apreender uma grande quantidade de entorpecentes.
Segundo o histórico, a guarnição encontrava-se em patrulhamento pelas vias públicas, quando foi avistado um indivíduo que, ao visualizar a viatura, fez a travessia da rua, chamando a atenção da guarnição.
O indivíduo foi abordado e foi realizada busca pessoal, mas, nada de ilícito foi encontrado. Ao efetuar uma busca pelo local e imediações, foi localizada, no muro da residência, uma pochete, de cor preta, com os seguintes entorpecentes: 49 trouxinhas de substância esverdeada, aparentando ser maconha; 23 pedras amareladas, aparentando ser crack; e 15 frascos de lança-perfume.
Ao informar o indivíduo referente aos entorpecentes, ele tentou empreender fuga, mas foi detido. Foi realizado uso da força moderada para conter o agressor, que ficou muito nervoso e agitado e começou a fazer escândalos pela via, gritando pela mãe.
A equipe retornou à residência, onde 06 aparelhos celulares (comunicação); e 02 balanças de precisão.
Ao indagar o proprietário, ele alegou que os celulares e as drogas eram realmente do outro indivíduo e que pagaria uma quantia de R$100,00 por dia para o mesmo deixar o pessoal fazer utilização de sua residência para vendas de entorpecentes e comunicações – caso tivesse alguma movimentação de viatura, ambos seriam avisados.
Os averiguados foram encaminhados ao hospital local para exame de corpo de delito e, em seguida, foram conduzidos até o Plantão Policial, onde foi elaborado o Boletim de Ocorrência. Ambos ficaram à disposição da justiça.
Cadela Luma ajuda localizar mais 141 trouxinhas de maconha
No domingo (06), às 23h30, a equipe de GOC (Grupo de Operações com Cães) localizou 141 trouxinhas de erva esverdeada, aparentando ser maconha, numa mata, na Rua Vitório Facelli, no Parque Real.
Segundo o histórico, a equipe do GOC,em apoio à ROMU na ocorrência de tráfico de entorpecentes, voltou ao local e realizou novas buscas por toda a extensão da mata, que necessitou da cadela Luma para dar apoio. Ao passar pelo local, a equipe logrou êxito em localizar mais 141 trouxinhas de erva esverdeada, aparentando ser maconha.
Equipe Romu Alpha: Mot. Mendes; Enc. Leal; Aux. Neto; Aux. Melo. Equipe GOC Alpha: Mot. Kelber; Enc. Jeferson
T.O. GM: 2668/2021
B.O. DEL POL: 1492/2021
Fotos: Polícia Municipal