ROMU prende homem acusado de tráfico de entorpecentes

Foi encontrada uma sacola plástica, contendo 21 pedras de crack; 7 buchas de maconha; 102 pinos de cocaína; 1 lança; e R$ 155,00

Na noite de quinta-feira (02), às 23h25, a Guarda Municipal (GM), através da equipe de ROMU, prendeu um indivíduo acusado de tráfico de entorpecentes, na Rua Santo Rizzo, no bairro Beto Spana.

A equipe estava em patrulhamento pela rua Santo Rizzo, quando deparou-se com dois indivíduos em frente a um portão, realizando a compra de ilícitos, e um indivíduo, usando blusa cinza, realizando a venda dos entorpecentes.

Os GMs logo abordaram os dois indivíduos que estavam do lado de fora, enquanto o outro correu para o fundo da residência. Ele também tentou jogar a sacola plástica, contendo ilícitos, por cima do muro, porém, vindo a ser surpreendido pelo componente da equipe, que estava ao lado, no terreno, e presenciou tais movimentos.

A dona da residência liberou a entrada da equipe, que encontrou a sacola plástica, contendo 21 pedras de crack; 7 buchas de maconha; 102 pinos de cocaína; 1 lança; e R$ 155,00.

Os dois indivíduos que estavam na compra dos entorpecentes, junto com o indivíduo que estava na venda, e uma testemunha, que presenciou os fatos, foram levados até a Delegacia de Polícia. O delegado Dr. Robson foi comunicado e ratificou a prisão em flagrante do indivíduo que estava fazendo a vendo das drogas, acusado de tráfico de entorpecentes, ficando à disposição da Justiça. Os demais indivíduos foram liberados pela autoridade policial.

ROMU-03 – Enc: 1° Classe Carrigio; Mot. 3ª Classe Florêncio; Aux. 3ª Classe Da Silva

B.O. Delpol: CE2073/22

B. O. GM: 2874/22