Rosangela Bernardo e seus xodós Jon e Snow

Os xodós desta semana são os irmãos Jon e Snow, da Rosangela Bernardo.
Rosangela começa explicando que os cachorrinhos são da raça Lhasa Apso e que seus nomes têm um significado muito especial. “Minha filha gosta muito da série ‘Game Of Thrones’ e como o personagem favorito dela é o Jon Snow, ela decidiu dar os nomes para os xodós”, diz.
Quem também teve a iniciativa de trazer os cachorrinhos foi sua filha e, segundo Rosangela, não resistiu aos animaizinhos quando os viu. “No começo, eu não queria porque fazia muito tempo que não tinha outro animal em casa, mas, quando ela trouxe para casa, não resisti, me apaixonei!”, confessa a tutora.
Mas, os irmãozinhos não foram trazidos no mesmo dia para casa. “Primeiro, veio o Snow com três meses e, hoje, ele tem um ano e meio. Já o Jon veio com um mês e meio e, hoje, ele tem um aninho”.
Jon e Snow são muito companheiros e sempre estão brincando juntos. “Eles nunca brigaram, nunca se estranharam desde quando chegaram”.
Além de serem bem amiguinhos, Rosangela também conta que quase nunca aprontam. “Eles nunca pegaram sapatos e nem destruíram as minhas flores. São bem calmos aqui em casa”.
Por isso, Rosangela confessa que “é bem gostoso ter um animalzinho. Quando estamos tristes, eles ficam por perto, são sempre carinhosos. Eu adoro estar perto deles”.
E cas, apareça mais um cachorrinho na casa de Rosangela, ela não se recusa. “Se minha filha adotar mais um e se a gente gostar, é claro que ficaremos!”, finaliza.