Rota das Bandeiras abre processo seletivo para contratação de pessoas com deficiência (PCD)

A Concessionária Rota das Bandeiras, empresa responsável pela administração do Corredor Dom Pedro de rodovias, abriu processo seletivo para a contratação de cinco pessoas com deficiência (PCD). As vagas são para cargos de operador de pedágio, controlador do Centro de Controle Operacional (CCO) e assistente administrativo/financeiro.
Os selecionados para o pedágio irão atuar na praça de Igaratá. Para os demais cargos, o trabalho será na sede da Concessionária, em Itatiba.
Os currículos devem ser encaminhados até o dia 20 de julho para selecao@rotadasbandeiras.com.br.
Não é necessário ter experiência para as vagas de operador de pedágio e controlador do CCO e os pré-requisitos são ter o ensino médio completo e conhecimento básico de informática. Para a vaga de assistente administrativo/financeiro, a Concessionária exige também experiência em rotinas administrativas.
Além do salário compatível com o mercado, a Rota das Bandeiras oferece a todos os seus integrantes plano de saúde, convênio odontológico, vale-alimentação e/ou refeição, transporte, plano de previdência privada e convênios com redes de farmácias e academias.

A Concessionária
A Rota das Bandeiras administra 297 km de rodovias no interior paulista. As cinco rodovias estão compreendidas em 17 municípios, entre a Região Metropolitana de Campinas (RMC) e o Vale do Paraíba, com população de 2,5 milhões de habitantes. O contrato de concessão, firmado em 2009, tem validade de 30 anos, e é supervisionado pela Artesp (Agência de Transportes do Estado de São Paulo). Os investimentos em melhorias no sistema viário durante o período serão de R$ 3,5 bilhões. Diariamente, circulam pelas rodovias 450 mil veículos e, entre diretos e indiretos, 2,5 mil integrantes atuam na Concessionária.