Rota das Bandeiras realiza reparos noturnos em Campinas nesta sexta-feira (04/6)

Intervenções na D. Pedro I e anel viário serão concluídas até as 5h de sábado

A Concessionária Rota das Bandeiras, empresa responsável pela administração do Corredor Dom Pedro de rodovias, programou para esta sexta-feira (04/6) à noite reparos no pavimento das rodovias D. Pedro I (SP-065) e José Roberto Magalhães Teixeira (SP-083), em Campinas. As obras, que causarão interdições de faixas, estão programadas para ter início às 22h e deverão ser concluídas até as 5h de sábado.

Na D. Pedro I, o reparo será no km 128 da pista sul (sentido Jacareí), altura do anel viário. A faixa da direita será interditada, mas o acesso ao anel viário será mantido.

A intervenção no anel viário será no km 15, sentido D. Pedro I, também com fechamento da faixa da direita.

As intervenções foram programadas para o período noturno para minimizar os impactos no trânsito. A região receberá sinalização especial. A ação da Concessionária tem aprovação da Artesp (Agência de Transportes do Estado de São Paulo).

EM CASO DE DÚVIDAS, OS USUÁRIOS PODEM ENTRAR EM CONTATO COM O SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO USUÁRIO (SAU) DA ROTA DAS BANDEIRAS, POR MEIO DO TELEFONE 0800-770-8070. O SERVIÇO É GRATUITO E FUNCIONA 24 HORAS.

A Rota das Bandeiras também divulga diariamente os pontos em obras nos perfis da Concessionária no Twitter, Facebook e Instagram. Outra forma de os motoristas se manterem atualizados é por meio do WhatsApp. Para receber as informações, basta encaminhar uma mensagem para 11 93241-2578.

A informação contida nesta mensagem e seus anexos é restrita e/ouconfidencial, para uso exclusivo de seu destinatário. Caso você não seja o destinatário desta mensagem, notifique o remetente e descarte esta mensagem imediatamente.