Rotary Club e Casa da Amizade têm novos presidentes

A posse dos novos presidentes foi realizada na sede do Rotary Club

Em cerimônia realizada na sede do Rotary Club, tomou posse, na última terça-feira, 27/06, como presidente do Rotary Club de Cosmópolis para o biênio 2017/2018, o Sr. Julio Cezar Pedrozo. A posse aconteceu em clima de muita alegria e foi presidida pelo ex-presidente José Antonio Augusto. Na mesma solenidade, Glória S. Pedrozo, esposa do Julio, assumiu a presidência da Casa da Amizade, em substituição a Neusa Landucci.
Em seu discurso, Neusa agradeceu o apoio recebido de todas as mulheres da Casa da Amizade. Já Glória pediu a ajuda de todas as mulheres da Casa da Amizade para a execução dos projetos que se iniciarão em sua presidência.
O ex-presidente José Antonio Augusto fez um agradecimento a todos os membros do clube pelo apoio recebido durante sua gestão. E Julio informou que os planos da entidade são de servir a comunidade, fortalecendo o trabalho social. “Queremos dar continuidade ao trabalho dos ex-presidentes, contribuindo para a melhora da condição de vida das pessoas menos favorecidas”, diz, observando que o lema do clube este ano é “O Rotary Faz a Diferença”.

Sobre o Rotary
Rotary é uma organização internacional de profissionais e pessoas de negócios, líderes em suas áreas de atuação, que prestam serviços humanitários, fomentam elevado padrão de ética em todas as profissões e ajudam a estabelecer a paz e a boa vontade no mundo; é um clube de prestação de serviços e apoia vários projetos de outras instituições. Entre os associados estão representantes de segmentos variados da sociedade. A entidade ainda auxilia instituições filantrópicas da cidade, angariando recursos para projetos, auxiliando em campanhas e também desenvolvendo projetos próprios. A Organização Rotary International existe há 112 anos e, em Cosmópolis, o Rotary Club está presente há mais de 47 anos.