O Royal Palm Hall, Centro de Convenções do grupo Royal Palm Hotels & Resorts, está com vagas abertas para diversas áreas de atuação. No momento são cerca de 100 oportunidades de emprego para o funcionamento do empreendimento que está com o início de suas atividades previstas para junho deste ano.
Dividida em etapas, além das cem novas contratações o grupo também preencheu outras vagas com oportunidades internas com o objetivo de dar uma chance de crescimento e aprendizado aos colaboradores da casa. “Tivemos um aproveitamento interno de aproximadamente 70% das vagas de gestão”, comenta a diretora de Recursos Humanos do grupo, Angela Landmann.
As vagas em aberto são para cozinha, manutenção, governança e, principalmente em A&B (Alimentos e Bebidas) para início do trabalho em maio e junho deste ano. “As vagas de A&B e Ajudante de Cozinha, em sua maioria, não demandam experiência prévia. O que prezamos nesses casos é o comportamento e perfil que vão ao encontro da nossa Cultura da Excelência. Proatividade, facilidade de trabalhar em equipe e identificação com o atendimento ao público são cruciais. A vontade de aprender e crescer também é levada em consideração”, ressalta Angela.
O grupo também vai recrutar pessoas com deficiência para atuar em todas as áreas com foco nas áreas de A&B e Cozinha, que são as maiores do Hall. Essas vagas serão abertas em breve. Além disso, após a maturação do empreendimento novas vagas serão disponibilizadas na região.
Os interessados podem se candidatar por meio do programa “Vem com a Gente” do Royal Palm Hotels & Resorts. Todas as segundas-feiras, das 08h às 11h, o time de seleção do grupo recebe currículos pessoalmente na sala de Exposições da Casa de Campo do Royal Palm Plaza. “A dinâmica é interessante por permitir que o candidato e o time de seleção já tenham um primeiro contato. Ao receber o currículo, as responsáveis pela seleção já realizam uma pré-entrevista com o candidato e, de acordo com o seu perfil e as vagas disponíveis, um convite para um processo seletivo é realizado”, explica.
Para dar continuidade ao processo de qualidade do atendimento do grupo Royal Palm Hotels & Resorts, os selecionados passarão por períodos de Integração à Cultura e padrões Royal Palm, um dos grandes diferenciais da marca. “Os contratados passam por dois dias de Integração, nosso programa de acolhimento. Na integração, eles conhecem mais sobre a empresa, a hotelaria e sobre os nossos diferenciais de atendimento. Além disso, conhecem as áreas dos hotéis para verem com os próprios olhos como funciona a hotelaria. Na sequência, o treinamento é focado no local de trabalho, seguindo os padrões de cada departamento que são alinhados nas reuniões e treinamentos contínuos de reciclagem”.
Para Angela, a expectativa das contratações é muito positiva, tanto para o grupo Royal Palm Hotels & Resorts quanto para a região de Campinas. “É um momento muito especial para toda a nossa equipe, pois o crescimento da empresa também tem propiciado o crescimento do time. Ver isso tudo acontecendo nos enche de orgulho e de otimismo”, finaliza.