Entrevista com Ruth Cristina dos Santos

ENTREVISTA

Ruth Cristina é cosmopolense e tem 40 anos

A Entrevista desta semana é com Ruth Cristina dos Santos Mariano, que nasceu na cidade de Cosmópolis e participou do concurso ‘A mais bela beleza da Liga’. Conheça mais sobre ela.
Gazeta de Cosmópolis: Como foram a sua infância e adolescência?
Ruth Cristina Dos Santos Mariano: A minha infância foi muito abençoada. Fui criada por uma família maravilhosa e tive vizinhos que guardo em meu coração até hoje. Estudei a maior parte de tempo na escola Dr. Paulo de Almeida Nogueira e sou grata, pois foi um período muito feliz e realizador. Brinquei muito com as crianças da vizinhança, bebi muita água da bica da rua da feira de sábado (risos). Comecei a trabalhar na juventude, com 16 anos, e agradeço muito a Deus por isso, pois tenho meus primeiros empregadores como pai e mãe até os dias de hoje. Em Sua bondade neste período, Deus sempre me cercou de pessoas únicas e boas como tem cercado até hoje.
Gazeta de Cosmópolis: O que você mudaria em Cosmópolis?
Ruth Cristina dos Santos Mariano: Eu me empenharia em cuidar de nossas crianças, jovens e adolescentes, proporcionando a eles opções de cursos de artes, esportes e desenvolvimento profissional de forma mais acessível e até mesmo gratuita. Também sonho com uma cidade com mais áreas de lazer com bela natureza para todas as famílias.
Gazeta de Cosmópolis: Que dica você daria para os jovens cosmopolenses?
Ruth Cristina dos Santos Mariano: Eu diria aos jovens que existe algo muito valioso que todos, sem exceção de raça, idade ou condição social, recebemos de presente a cada nova manhã que nos levantamos. E se chama ‘tempo’, a única diferença entre nós estará em como e onde escolhemos investi-lo a cada dia.
Gazeta de Cosmópolis: Quais são os seus planos para o futuro?
Ruth Cristina dos Santos Mariano: Meus planos para o futuro são continuar sob a graça de Deus, ver meus filhos e amados bem. E, com certeza, não sair desta vida sem ter vivido cem por cento do propósito ao qual fui designada.
Gazeta de Cosmópolis: O que você mais gosta na nossa cidade?
Ruth Cristina dos Santos Mariano: Eu amo Cosmópolis, é uma cidade abençoada e de um nobre povo.
Gazeta de Cosmópolis: Deixe uma mensagem para os leitores.
Ruth Cristina dos Santos Mariano: Você nasceu para ser feliz, ninguém mais pode escrever a sua história a não ser você. Deus te ama e muito!
Gazeta de Cosmópolis: Fale um pouco sobre o concurso que participou.
Ruth Cristina dos Santos Mariano: Sobre o concurso, foi maravilhoso, um desfile de beleza negra na cidade de Artur Nogueira. Um evento que nos ajudou a resgatar a autoestima e nosso valor. Foi um presente de pessoas maravilhosas que amam fazer o bem. Foi fantástico, sem palavras para descrever.