Saiba como combinar a lingerie com seu look para o Dia dos Namorados

Para esta data especial, as lingeries rendadas e mais sexies são as principais escolhas das mulheres

Dia dos namorados chegou, e não tem como não pensar em lingerie neste dia. Se antes a lingerie tinha que ficar escondida, hoje já não precisa mais, os modelos rendados e mais elaborados ganham força a cada coleção, tops de rendas, corselets, bodies, e até mesmo nosso bom e antigo sutiã.
Para essa data especial, as lingeries rendadas e mais sexies são as principais escolhas das mulheres; podemos, sim, montar um look para essa noite e deixar a lingerie à mostra.
Além de dar uma definição a mais para a sua cintura, o body ou o corselet combinam, perfeitamente, com um jeans ou com uma saia, se quiser um visual elegante. Para um look ousado, aposte em modelos transparentes, eles vão garantir um ar sexy na sua produção.
Ainda está insegura na hora de deixar a lingerie à mostra? Calma, dá para começar com outra peça que, muitas vezes, é usada só em casa: a camisola ou slipdress. Além de ser superestilosa, você ainda está ressignificando uma roupa que antes era só de dormir. Aposte em sobreposições para uma combinação ainda mais estilosa.
Para quem quer ser mais discreta na hora de se vestir e, ainda sim, usar e abusar das lingeries, a sobreposição é a melhor opção. Escolha blusas de um tom único, pode ser de manga longa ou manga curta, e coloque por baixo do body ou do sutiã. Complete com acessórios para conseguir um estilo bem anos 90.
As blusas transparentes estão em alta e, é claro, que elas pedem um sutiã muito estiloso por baixo. Essa combinação é ideal para aproveitar aquele decote lindo, além de serem perfeitos para looks de baladas e festas. Na hora de escolher a transparência, aposte em modelos com detalhes para dar um toque a mais na sua produção.
Agora, se você for passar o dia dos namorados em casa, só vocês dois, pode apostar em uma produção mais ousada, uma linda lingerie com um robe transparente, fica um look bem sugestivo e chique.

 

Lara Assiz
Consultora de Imagem/ Lalá Intimates
(19) 99179 8212
Rua dos Expedicionários
Nº 824
Sala 03