Saiba mais sobre como a decoração pode transformar um ambiente

Que o lar precisa ser um local de refúgio e aconchegante, não há dúvidas. Veja como a decoração pode ser aliada

Em tempos de quarentena, será quase inevitável que as transformações aconteçam, sejam elas interiores ou exteriores, e nossa casa e a relação que temos com ela também está sendo transformada. Sem aviso prévio, os lares tornaram-se locais de trabalhos, espaços de lazer, escolas, academias, ambientes de refúgio pessoal e familiar.
Neste momento, renovar a decoração da sua casa vai ajudá-la a tornar o isolamento social mais tranquilo, pois, você sabia que cada item da sua decoração tem a capacidade de influenciar seu humor, saúde, estado de espírito e também a sua produtividade diária? Experimente trabalhar em um ambiente desorganizado ou com excessos de objetos, note a sua capacidade de concentração e produtividade como serão afetadas.
Pensando nisso, a SD Decor tem ajudado suas clientes a tornarem todos os ambientes da sua casa em “cantinhos especiais”, pois, auxilia nas pequenas e grandes transformações dos espaços.
As pequenas transformações podem ser feitas apenas com as substituições de almofadas, mantas e artigos decorativos; já as grandes transformações serão notadas com as inclusões de cortinas, persianas, pisos laminados, ou vinílicos, e também com os lindíssimos papéis de parede que oferecem o “novo visual” na decoração.
Observe este ANTES e DEPOIS. Nossa querida cliente Vanilda Pereira buscou a SD Decor para repaginar a sua sala nesta quarentena, e o resultado foi este trabalho incrível. A aplicação do papel de parede 3D e o acréscimo das novas almofadas em cores alegres e vibrantes, tornaram a sala da Vanilda moderna e muito mais sofisticada.
Quer renovar a sua casa ou seu negócio e não sabe por onde começar? Podemos ajudá-los!!! A SD Decor tem TUDO para tornar seu espaço ainda mais LINDO.

SD DECOR
Rua Sete de Setembro, nº 752 – J. Bela Vista – Cosmópolis. (Ao lado do Milkshake Cremone).
WhatsApp: 19 99177 1480/ 99321 1443