Salin é amante da pesca e tornou o hobbie, inclusive, a sua profissão

Pedro Valdenir Aparecido dos Santos tem 52 anos de idade, é casado, comerciante e apaixonado por pesca.
Pedro, ou Salin, como é carinhosamente conhecido pelos familiares e amigos, relata que seu hobbie preferido é pescar e que a atividade é tão presente em sua vida que se tornou também profissão. Sócio proprietário administra uma loja chamada Casa da Pesca, localizada na Rua Luiz Leflock, há aproximadamente três anos. Já conheceu muitos lugares onde pode aproveitar esse tipo de lazer da melhor forma. “Desde a infância, gosto de pescar, sempre fiz isso em toda minha vida, porém, não herdei de família, aprendi a prática com amigos e nunca mais parei”, relatou Salin.
Casado com Marlene Santos há quase 20 anos, possui um presente da feliz união, a filha Mylena “Motivo de orgulho é a família, tanto que Cosmópolis representa isso para mim, família”.
Apesar de ser morador do município de Cosmópolis há muitos anos, nasceu no município de Tabatinga, interior de São Paulo. Veio para a cidade quando tinha apenas seis anos de idade, quando o pai veio a procura de trabalho nas grandes empresas da região.
O pai e o irmão são grandes e importantes recordações em sua vida “Quando me perguntam sobre uma lembrança especial é deles que me recordo”.
Realizado, conta que não há um sonho específico que queira realizar, mas que a vida é uma busca constante de aprendizagem e todo dia há algo novo.