Salmo 139 – Parte 1

Foi escrito pelo salmista Davi. Neste salmo, podemos ver e entender que a Onisciência é um atributo de Deus e está à nossa disposição em forma de bênçãos e proteção!
A Onisciência me torna conhecido Dele! Ele sabe todas as coisas a meu respeito. Sabe onde estou e como estou. Enfim, Ele sabe tudo sobre minha vida. Seja no aspecto físico, emocional ou espiritual!
Sua Onisciência o torna conhecedor não apenas dos meus atos, mas dos meus pensamentos. Ele conhece as palavras antes que elas saiam da minha boca! Razão pela qual nEle eu estou escondido, estou amparado e protegido! Entenda como é maravilhoso viver e estar com alguém magnífico e maravilhoso como nosso Deus. Ele nos entende mesmo sem palavras. Quando pensamos ou imaginamos, Ele Se dispõe a nos ajudar, pois, de verdade, existem momentos em nossas vidas em que as palavras não saem. Oramos apenas em pensamento, mas, Ele conhece o que precisamos e necessitamos!
Viva com Deus! Ande com Deus porque, no momento de dificuldade e quando as palavras não estiverem chegando à sua língua, Ele saberá quais são as suas necessidades!