Samaritano inicia credenciamento de fornecedores para obra de hospital

Para dar início às obras de construção do Hospital Samaritano Cosmópolis, fornecedores da cidade e região estão sendo credenciados. A ideia é dar preferência às empresas de Cosmópolis, Artur Nogueira e Paulínia que tenham características como condições de preço, qualidade, mão de obra e cumprimento de prazo.

Em Cosmópolis, o credenciamento  das empreiteiras, fornecedores de material hidráulico, elétrico, ar condicionado, pisos, tintas, gesso, jardinagem, esquadrias e terraplanagem pode ser feito toda quarta-feira, no período da manhã, na sede do atendimento comercial do PHS Samaritano Saúde. O endereço é Rua Ramos de Azevedo, 89b. Já em Paulínia, o atendimento é feito no Hospital Samaritano localizado na Rua Portugal, 400. Mas, é necessário enviar e-mail  para o analista de obras, Rafael Garcia Bosshard, no endereço eletrônico melhoridade@samaritanosaude.com.br.

No ato do credenciamento, que é feito pessoalmente ou por e-mail, é preciso portar/enviar a cópia do CNPJ, Contrato Social e portfólio da empresa, assim como possíveis recomendações. “A nossa expectativa é que os fornecedores sejam pontuais e tenham produtos/materiais de boa qualidade para que, assim, possamos contar com eles sempre

que precisarmos”, comentou Bosshard. Segundo ele, a obra de construção do Hospital Samaritano Cosmópolis será executada de forma rápida e limpa, utilizando pré-moldados.

HOSPITAL

Para o acesso ao novo Hospital da cidade, a concessionária responsável pela estrada finalizou o trevo localizado na Rodovia Zeferino Vaz. A via, em frente ao terreno, também já foi pavimentada pela Prefeitura. A Unidade será construída às margens da Rodovia Zeferino Vaz (SP 332), próxima ao trevo sentido Artur Nogueira, em uma área de 15 mil metros quadrados. Serão 9  mil metros quadrados de área construída e a obra será feita em três etapas.

Na primeira, cujo início está previsto ainda para o segundo semestre de 2018, será construído o pronto-socorro, setor de radiologia, ultrassom, tomografia e ressonância magnética. Em seguida, o Centro Cirúrgico, UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e Cateterismo Cardíaco com 40 leitos e, por fim, a Ala de Internação com aproximadamente 200 leitos. Haverá ainda Ambulatório de Especialidades e Medicina Preventiva. Cerca de 350 empregos diretos devem ser gerados durante a construção.