Sanofi lança Programa de Estágio afirmativo para pessoas negras

#Vemcomseubrilho é a porta de entrada para novos talentos na companhia

A Sanofi, empresa biofarmacêutica global, em linha com seu compromisso de Diversidade, Equidade & Inclusão de refletir a pluralidade da sociedade brasileira em seu quadro de colaboradores, lança nesta semana seu primeiro Programa de Estágio 100% afirmativo para pessoas pretas e pardas.
O programa visa garantir não só a diversidade, mas também a inclusão, com uma estrutura de desenvolvimento para o jovem profissional focada em acolhimento e protagonismo, com uma metodologia baseada no desenvolvimento de competências técnicas e comportamentais essenciais para a construção de uma carreira sólida.
O programa conta com um plano de desenvolvimento com treinamentos e workshops, job rotation após 1 ano de contrato e mentorias que permitirão ao estagiário ter uma visão mais ampla do negócio e reuniões para acompanhamento de desempenho realizados pela liderança direta.
Além disso, o estudante também fará parte de uma rede de networking, na qual terá como principal objetivo a troca de experiências. O propósito de todo o processo é garantir senso de pertencimento e fortalecer atitudes de protagonismo nos selecionados.
O salário base oferecido é de R$ 2 mil. Estudantes de Farmácia recebem R$ 2.667. Entre os benefícios, estão Vale Transporte, Vale Refeição ou Refeitório na Fábrica, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Desconto em Remédios (Funcional Card), Seguro de Vida, Gympass e Cursos de Idiomas gratuitos e Programa relacionado às 5
saúdes (física, mental, emocional, social e financeira).
As inscrições estão abertas e seguem até 20 de junho. O processo se encerrará em agosto de 2022, com início dos aprovados previsto para setembro. Os candidatos devem estar aptos a estagiar presencialmente nas cidades de Campinas, Guarulhos, São Paulo ou Suzano — SP. Para conhecer mais sobre os requisitos necessários para participação, acesse: https://www.sanofi.com.br/pt/carreira/estagio-na-sanofi