Santa Casa em Cosmópolis passa a atender 24 horas

A partir de novembro, na quarta-feira (01), a Santa Casa de Misericórdia de Cosmópolis passou a atender em seu Pronto Atendimento no período de 24 horas por dia, nos sete dias da semana.
O pronto-atendimento conta com equipamentos de última geração e um atendimento rápido para os cosmopolenses e também aos moradores de outras cidades.
Para o primeiro atendimento, todos os pacientes passam por uma triagem. Após, o paciente é encaminhado à sala de emergência ou aos modernos consultórios médicos, todos reformados.
Para exames mais complexos, a Santa Casa de Misericórdia de Cosmópolis conta com um laboratório próprio, o que possibilita que o diagnóstico seja rápido e preciso.
Além do laboratório, a Santa Casa possui equipamentos como tomógrafo, mamógrafo, raio-x, ultrassonografia modernos da Siemens (líder mundial em equipamentos médicos) e com profissionais qualificados para operação.
Para internações, a Santa Casa de Misericórdia possui alas com leitos prontos para receber o paciente. Todas as alas do hospital estão reformadas com mobiliário novo e com um centro cirúrgico renovado para realização de cirurgias de baixa, média e alta complexidade.
A Santa Casa de Misericórdia de Cosmópolis atende os seguintes convênios: Green Life, Unimed, SulAmérica, Bradesco Saúde, Fundação CESP, Golden Cross, Amil, Beneficência Portuguesa, Amesp, Cabesp, Coopus, Economus, Gama Saúde, Hospital Bom Samaritano, Santa Casa de Limeira, Life, Marítima, Medservice, NotreDame, NotreDame Intermédica, Petrobras, Plano Hospital Samaritano, Porto Seguro e Santa Elisa.
O atendimento conta com um corpo clínico renovado e colaboradores treinados para receber os pacientes de forma humana e acolhedora.
Santa Casa de Misericórdia de Cosmópolis
Rua Ramos de Azevedo, 66 – Bela Vista – Cosmópolis-SP
Telefone: (19) 3812 8300