SAS abre inscrições para estágio em Fortaleza

O SAS Plataforma de Educação está com inscrições abertas para uma nova temporada de seu programa de estágio. A companhia procura jovens comprometidos, adaptáveis a mudanças e interessados em compor uma empresa na qual possam fazer a diferença através da educação. As inscrições podem ser feitas até 06 de março pelo site vemprosas.com.br/estagio.
O processo é para estudantes de graduação de universidades localizadas em Fortaleza com previsão de conclusão do curso a partir do primeiro semestre de 2020. Serão aceitos alunos de Engenharias, Administração, Psicologia, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Economia, Pedagogia ou demais cursos de licenciatura, tecnologia, gestão e negócios. O candidato deve ter disponibilidade para trabalhar em Fortaleza (CE).
O programa pode durar até dois anos, a depender da data de graduação do estagiário. Durante esse período, haverá intensa formação e acompanhamento por parte das lideranças para que, ao final, o estagiário reconheça seu crescimento profissional e esteja preparado para os desafios do mercado de trabalho.

O processo seletivo terá quatro etapas:

Inscrição on-line
Teste on-line
Dinâmica de grupo – etapa presencial em Fortaleza (CE)
Entrevista com lideranças – etapa presencial em Fortaleza (CE)
Marinho ressalta, ainda, que o SAS busca profissionais que queiram construir uma carreira dentro da empresa. “Nós somos conhecidos por ofertar um ambiente que oferece autonomia, oportunidades de carreira e confiança aos estagiários. Durante o programa, eles terão a chance de conduzir projetos relevantes e com resultados que impactarão diretamente na companhia como um todo”, completa.

SERVIÇO
Programa de Estágio
do SAS
Critérios: Estudantes de graduação das universidades de Fortaleza com previsão de conclusão do curso a partir do primeiro semestre de 2020. Serão aceitos alunos dos cursos de Engenharias, Administração, Psicologia, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Economia, Pedagogia ou demais cursos de licenciatura, tecnologia, gestão e negócios.

Inscrições: De 04 a 06 de março
Benefícios: Salário compatível com o mercado; almoço no SAS e auxílio transporte.

Sobre o SAS Plataforma de Educação
O SAS é uma Plataforma de Educação que desenvolve conteúdo, tecnologia e serviços para mais de 780 escolas em todo o Brasil. O SAS faz parte da Arco Educação, uma startup focada em soluções educacionais para o ensino básico que alia educação de excelência e gestão eficiente.