Saudade de casa

“O céu anuncia a glória de Deus e nos mostra aquilo que as suas mãos fizeram” Salmos 19:1

Salmos 19:1 “O céu anuncia a glória de Deus e nos mostra aquilo que as suas mãos fizeram”. Tenho certeza que, um dia, você já admirou o céu e pensou: “Que por do sol mais lindo!”, ou então, “Que nuvens diferentes aquelas” e por aí vai. Isso é normal do nosso cotidiano, não é? Para uma pessoa do mundo, eu diria que isso é uma certa admiração ou coisa do tipo, mas para um Cristão, eu aprendi e vivenciei que isso não é somente uma admiração, mas sim, saudades de casa!
Nós não vemos o céu somente com esses olhos, mas sim, com o coração. Eu vejo o céu pensando nEle, vejo o céu pensando na casa que eu vou morar perto de Jesus, pensando quanto tempo eu vou poder ficar abraçando Ele sem ver o tempo passar. Você já parou para pensar que vamos poder passar milênios conversando e abraçando Ele sem que o tempo passe? Afinal, vamos ter a eternidade ao lado dEle!
Hoje, eu venho aqui para te motivar. Tire um tempo para se maravilhar com essas ideias enquanto assiste aquilo que Deus fez para nos lembrar dEle. Tire um tempo para falar com Ele, seja assistindo o sol, a chuva ou as estrelas, mas tire esse tempo com Ele e eu sei que você não vai se arrepender.

Pense: Se o céu anuncia a glória de Deus, qual foi a última vez que olhei pro céu e percebi Deus nele?

Igreja Evangélica da Paz SHALOM
Comunidade Cristã