Atividade reforçou prevenção e diagnóstico precoce de doenças bucais entre os residentes
A equipe de Saúde Bucal da Secretaria Municipal de Saúde realizou uma ação preventiva no Lar dos Idosos Irmã Rosália, com foco na promoção da saúde e bem-estar dos moradores.
Durante a visita, os profissionais realizaram avaliações e atividades de busca ativa para identificar precocemente possíveis doenças bucais, reforçando a importância da prevenção e do acompanhamento regular da saúde oral.
A iniciativa integra as ações da Secretaria de Saúde voltadas à ampliação do cuidado à população, levando orientação, prevenção e atendimento a diferentes públicos do município.








