Sebrae Aqui Cosmópolis dobra meta anual de atendimentos distintos em 2021

Meta do Posto Cosmópolis é de 505 atendimentos, sendo que, de janeiro até o dia 15 de dezembro, foram 923 pessoas atendidas

O Sebrae Aqui Cosmópolis, órgão pertencente à Secretaria Municipal de Indústria e Comércio, dobrou a meta anual de atendimentos distintos em 2021. Atendimentos distintos são novos clientes ou aqueles que vão até o local uma vez ao ano.

A meta do Posto Cosmópolis é de 505 atendimentos, sendo que, de janeiro até o dia 15 de dezembro, foram 923 pessoas atendidas.

No total de atendimentos em geral, o posto bateu 1.300.

O objetivo de metas do Sebrae precisa ser batido para que o município continue aderindo ao serviço. O Sebrae Aqui Cosmópolis oferece gratuitamente diversos serviços para micro e pequenos empresários do município. A unidade é uma parceria da Prefeitura de Cosmópolis, por meio da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio com ACICO (Associação de Comercial e Industrial de Cosmópolis) e o Sebrae.

As agentes de atendimento estão no Posto de Atendimento Mais Fácil, localizado na Rua Otto Herbst, nº 116, das 9h às 17h. O telefone para contato é (19) 3872-5566, ramal 06.

Texto e fotos: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Cosmópolis