SEBRAE DELAS oferece programa para incentivar mulheres a empreender

Objetivo é fomentar e profissionalizar práticas empresariais e políticas públicas para valorizar as competências, comportamentos e habilidades das mulheres empreendedoras, micro e pequenas empreendedoras

O Sebrae Delas é um programa de aceleração que busca fomentar e profissionalizar práticas empresariais e políticas públicas para valorizar as competências, comportamentos e habilidades das mulheres empreendedoras, micro e pequenas empreendedoras ou mulheres que querem abrir um negócio.
O Sebrae Delas promove ações e oferece meios para que as micro e pequenas empresárias possam potencializar seus negócios e seus comportamentos empreendedores.
Quando uma mulher empreende, ela gera emprego e renda, além de encorajar a participação de outras nos negócios.
E o Sebrae, como a força que move a empreendedora brasileira, atua nas mais diversas frentes para consolidar essa rede, fomentando a cultura empreendedora, sendo apoiador, consultor, facilitador e assessor para mulheres.
O evento será realizado no dia 12 de julho, às 18h, no Auditório da ACICO, localizado na rua Baronesa Geraldo Rezende, nº 350, Centro.
Se inscreva pelo telefone do Sebrae Aqui! Cosmópolis (19) 3872-5566 ou pode comparecer pessoalmente para tirar dúvidas na rua Otto Herbst, nº 116.
Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Cosmópolis