Sebrae promove lives para os comerciantes participantes do Programa Empreenda Cosmópolis

Objetivo é promover e desenvolver o setor econômico por meio do empreendedorismo e inovação

Ciente de que o comércio é um dos principais segmentos responsáveis por fazer a economia de um município circular e se fortalecer, a Secretaria de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico da Prefeitura Municipal de Cosmópolis, juntamente com o Sebrae, irão promover lives destinadas para os comerciantes participantes do Programa Empreenda Cosmópolis.
As lives serão transmitidas via link gerado pelo Sebrae nos dias 20 e 27 de setembro, 4 e 18 de outubro.
Com temas variados e pertinentes, a programação irá apresentar maneiras mais chamativas de fotografar seus produtos para torná-los mais atrativos, controle financeiro e formação de preço, além de como liderar sua equipe para trazer resultados e atendimento de excelência ao cliente.
Vale destacar que as inscrições irão até dia 17 de setembro e poderão ser feitas pelo WhatsApp 19 99949-5566 do Sebrae.

Confira o conteúdo das lives
20/09, às 19h – Como fotografar seus produtos para torná-los mais atrativos;
27/09, às 19h – Controle financeiro e formação de preço;
04/10, às 19h – Lidere sua equipe para trazer resultados;
18/10, às 19h – Atendimento de excelência ao cliente.
Sobre o Programa Empreenda Cosmópolis
O Programa é uma iniciativa da Prefeitura, em parceria com o Sebrae, que irá atuar no impulsionamento do comércio local. O objetivo é promover e desenvolver o setor econômico por meio do empreendedorismo e inovação.
O Empreenda Cosmópolis possui cinco diretrizes de desenvolvimento, tais como fortalecimento do empreendedorismo; inovação; capacitação e qualificação; facilitação do ambiente de negócios e aumento do consumo local. Todos esses planos serão destinados para empresas, comércios e prestadores de serviços do município.