Sebrae-SP abre vaga para Consultor em Campinas

Inscrições para o processo seletivo podem ser feitas até quarta-feira, 22 de março

O escritório regional do Sebrae-SP em Campinas está com uma vaga aberta para consultor de negócios com foco em finanças. O processo seletivo já está em andamento e as inscrições para a primeira fase poderão ser feitas até quarta-feira, 22 de março, exclusivamente pela internet (https://sebraespcdt.elancers.et/frames/sebraesp/frame_geral.asp). A remuneração é de R$ 8.940,00, em regime CLT.

Para se candidatar à vaga o candidato deverá ter ensino superior completo (graduação), atuação comprovada prestando consultoria/atendimento individual e coletivo em gestão empresarial e finanças para empresas, atuação comprovada como professor de nível técnico e/ou universitário (mínimo de seis meses) e/ou ministrando palestras e/ou cursos (carga horária mínima de 20 horas), além de carteira nacional de habilitação (CNH) permanente, categoria B.

Ao todo são quatro fases no processo: inscrição, comprovação documental, avaliação de conhecimentos e prova de redação e, por último, avaliação de habilidades e atitudes e banca examinadora. A seleção como um todo tem previsão de encerramento na segunda quinzena de abril.

O aprovado será responsável pela prospecção e atendimento ao cliente através de consultoria, palestras e cursos nas áreas de gestão empresarial (presencial, remoto e/ou coletivo) e finanças para grupos de empresários, com objetivo de melhoria de competitividade das empresas participantes e aplicação de produtos do portfólio Sebrae-SP sempre alinhado às diretrizes e prioridades estratégicas da organização.

 

Serviço

Vaga: Consultor de negócios com foco em finanças – Sebrae-SP

Local: ER Campinas – Av. Imperatriz Leopoldina, 272 – Vila Nova, Campinas – SP

Inscrições: https://sebraespcdt.elancers.net/frames/sebraesp/frame_geral.asp