Sebrae-SP busca startups de tecnologia para programa de desenvolvimento em Campinas

Startup SP está com inscrições gratuitas abertas até o dia 11 de março; dez empresas serão selecionadas para o programa

O Startup SP, programa de desenvolvimento de startups digitais do Sebrae-SP, está com inscrições gratuitas abertas até o próximo domingo, 11 de março. Além de Campinas, o programa vai abranger as cidades de São Paulo, Sorocaba, Piracicaba, Santo André e São José do Rio Preto. Serão selecionadas dez iniciativas de cada região, que terão quatro meses de capacitações, acompanhamento de negócios e mentoria com parceiros de mercado e do ecossistema de startups.

O programa busca startups inovadoras, com alto potencial de crescimento, que utilizam softwares ou serviços de tecnologia da informação como ponto central do seu modelo de negócio e que ainda não tenham validado todas as hipóteses do modelo de negócio. Em 2017, foram realizadas oito edições do Startup SP, com a participação de mais de 70 startups em sete cidades diferentes do Estado.

Os interessados podem se inscrever até o dia 11 de março no endereço www.f6s.com/startupsp-sebraecampinas. A partir daí, até 20 startups serão selecionadas para apresentar um pitch diante da banca examinadora. Finalmente, até dez empresas, em cada uma das edições regionais, serão selecionadas para o programa. Serão avaliados critérios como o perfil do empreendedor, o modelo do negócio, sua escalabilidade e o grau de inovação, entre outros.

 

 

SERVIÇO

Startup SP Sebrae Campinas

Informações: Sebrae-SP Campinas – (19) 3284-2230

Prazo de inscrições: 11 de março de 2018

Inscrições:  https://www.f6s.com/startupsp-sebraecampinas