Secretaria da Habitação de São Paulo libera primeira etapa da construção de Novo Conjunto Habitacional

Na modalidade Nossa Casa - CDHU, assinatura de Ordem de Serviço prevê a urbanização dos lotes com pavimentação e implantação de água, esgoto e outros itens

A Secretaria de Estado da Habitação, na presença do Secretário de Habitação do Governo de SP, Flavio Amary, libera nesta quarta-feira, 23 de fevereiro, a assinatura da Ordem de Serviço para a urbanização de 234 lotes de um novo empreendimento em Cosmópolis.

Na cerimônia, será oficializada a primeira etapa da construção do novo conjunto habitacional pela modalidade Nossa Casa – CDHU, que prevê a urbanização dos lotes com pavimentação e implantação de água, esgoto e outros itens. Na fase seguinte, serão realizadas as edificações das casas.

O evento acontecerá hoje (23), a partir das 16h30, na Rua Vereador Alcides de Jesus Paixão – Lote A3 – Santa Maria – próximo ao Condomínio Cosmópolis I.

Anúncio foi feito em recente visita do vice-governador Rodrigo Garcia a Cosmópolis. Relembre

O Vice-Governador Rodrigo Garcia esteve em Cosmópolis, no último dia 28 de janeiro, e anunciou a abertura de licitação para construção de 234 moradias pelo Programa Nossa Casa – CDHU. Na primeira fase, a Secretaria da Habitação vai autorizar investimento de R$ 7,9 milhões para urbanização do novo conjunto residencial, com pavimentação, rede de água e esgoto, iluminação e outros itens.

Na etapa seguinte, as moradias serão edificadas com dois dormitórios, sala, cozinha, banheiro, lavanderia e área útil de 48,88 m². Os futuros moradores serão escolhidos por meio de sorteio público após cadastramento de famílias com renda mensal de até cinco salários mínimos.

O Governo do Estado também confirmou a liberação de 430 títulos de regularização fundiária em Cosmópolis. Os imóveis, beneficiados pelo Programa Cidade Legal em parceria com a Prefeitura, são dos loteamentos Parque Independência e Jardim Chico Mendes.

O Secretário de Habitação do Governo de SP, Flavio Amary, também acompanhou o vice-Governador no evento em Cosmópolis.