Reunião com representante do Estado discutiu possibilidades de apoio e novos investimentos para ações da área
Representantes da Secretaria de Esportes participaram de uma reunião na Secretaria Estadual de Esportes de São Paulo com a secretária Claudia Carletto. O encontro teve como objetivo aproximar os órgãos e discutir futuras iniciativas para o desenvolvimento do esporte.
Durante a reunião, foram apresentadas possibilidades de parcerias e investimentos voltados aos projetos esportivos, atletas e equipes. A expectativa é ampliar o apoio às ações realizadas na área.
Segundo a Secretaria de Esportes, a aproximação com o Estado pode contribuir para a criação de novas oportunidades e o fortalecimento das atividades esportivas.








