Secretaria de Indústria e Comércio tem catalogadas 12 áreas industriais disponibilizadas para venda

Proprietários estão dispostos a vender para indústrias que queiram se instalar na cidade

A Secretaria de Indústria e Comércio tem catalogadas 12 áreas industriais que já estão disponibilizadas para venda para novas indústrias que queiram se instalar em Cosmópolis.
É a primeira vez na história da cidade que é realizado este trabalho junto a proprietários de terras ao redor da SP-332 e da SP-133. O resultado tem sido favorável. Exemplo disso é a Usina Ester, que disponibilizou para venda a maior área até agora: 350 mil m2 (ao lado da SP-332).
Ao todo, são 08 áreas na SP-332 e 04 áreas na SP-133. Todas próximas da pista, o que facilita, e muito, o trabalho de logística de empresas.
As propriedades vão desde 10 mil m2 até 350 mil m2. Os preços também são variados e confidenciais, porém, abaixo de outras cidades vizinhas de Cosmópolis.
Cosmópolis é privilegiada quanto a localização industrial, devido a proximidade com o Aeroporto de Viracopos, a Replan, a Unicamp, as Rodovias Anhanguera e Bandeirantes, Porto de Santos, Aeroporto de Guarulhos e por fazer parte da RMC – Região Metropolitana de Campinas.
Muitos empresários têm procurado o Prefeito Junior Felisbino, o Secretário Gelson D’Aolio e vereadores, demonstrando interesse em montar indústrias na cidade.
“Estamos otimistas que Cosmópolis terá seu desenvolvimento merecido nos próximos 04 anos”, completou Gelson D’Aolio.