Houve flexibilização do horário de atendimento, que agora se estende até às 23h, com aumento no limite da capacidade de lotação para 60%
Desde sexta-feira (09), a Secretaria de Segurança Pública e Trânsito está trabalhando na conscientização dos comerciantes e da população sobre a flexibilização do horário de atendimento, que agora se estende até às 23h, com aumento da capacidade de lotação para 60%.
Mesmo com esta liberação, o uso de máscara continua sendo obrigatório, assim como o distanciamento e o uso de álcool em gel.
Novo Decreto
O Prefeito Antonio Claudio Felisbino Junior assinou, na quinta-feira (08), um novo Decreto (5.715), que flexibiliza o horário de funcionamento de comércios e serviços; aumenta a capacidade de ocupação; e libera as feiras noturnas e a participação de feirantes de outras cidades nas feiras livres.
Veja como ficou a flexibilização:
– Fica mantido o toque de recolher de pessoas e veículos em vias públicas, das 23h01 às 4h59, durante a permanência do Município na Fase de Transição do Plano São Paulo.
– O comércio do município poderá atender até às 23h com capacidade de 60% da ocupação.
– As feiras livres noturnas, realizadas de quarta e quinta-feira, ficam autorizadas a manter seu funcionamento normalmente.
– Os feirantes cadastrados de outros municípios poderão voltar às suas atividades a partir desta data, tanto nas feiras diurnas quanto noturnas.
– As celebrações religiosas poderão ser realizadas com as medidas de proteção necessárias, capacidade de até 60% da ocupação e não ultrapassar uma hora e meia de duração.
Todas as normas já entraram em vigor na última sexta-feira (09).
Fotos: Polícia Municipal