Secretaria de Segurança Pública recebe novo veículo

“Nova viatura agora fará parte da frota de segurança e vai contribuir para proteger o nosso povo”

A Secretaria de Segurança Pública e Trânsito recebeu um novo veículo, modelo T-Cross, que fará parte da frota de segurança da pasta.
A notícia foi divulgada pelo Prefeito Junior Felisbino em suas redes sociais. “Compartilho, com grande satisfação, uma notícia extraordinária
para a nossa população: um veículo novo, pronto para servir à segurança pública.

O investimento para a segurança de toda a população está entre os meus principais compromissos. A nova viatura agora fará parte da nossa frota
de segurança e, com certeza, vai contribuir para proteger o nosso povo. ‘Aqui não damos moleza para quem não anda na linha’.
Vamos seguir em frente, trabalhando incansavelmente para garantir uma cidade segura e tranquila para todos nós!”

O secretário de Segurança Pública e Trânsito, Guarda Municipal Fábio Teixiera Louro, também enfatizou a importância do investimento. “Este veículo zero quilômetro será integrado à frota da Guarda Municipal, fortalecendo ainda mais nossas ações de segurança. Estamos empenhados em proporcionar um ambiente seguro e tranquilo para todos os cosmopolenses”.

O veículo, que será padronizado de acordo com os padrões da Guarda Municipal, é mais uma conquista para a sociedade local. “É gratificante ver o esforço da administração em investir em nossa segurança. Como guarda municipal, agradeço todo esse apoio e reafirmo nosso compromisso em proteger e servir à comunidade”, afirmou Teixeira.

Com essa nova aquisição, o prefeito juntamente com o secretário reafirmam o compromisso em investir cada vez mais em segurança pública, proporcionando aos cidadãos locais um ambiente seguro e tranquilo para viver e trabalhar.