Seis equipes participaram da 1ª Copa Master de Handebol

Evento contou com a participação de equipes com ex-jogadores consagrados, campeões estaduais e nacionais, além de ex-atletas da Seleção Brasileira e Olímpica

No último fim de semana, Cosmópolis sediou a 1ª Copa Master de Handebol acima de 35 anos. A competição foi organizada pela Liga de Handebol do Interior (LHI) no Ginásio Municipal de Esportes.

No total, foram seis equipes participantes incluindo o recém-formado time de handebol Cosmópolis Master, dirigido pelo técnico e também presidente da LHI, Jefferson Silva.

A equipe cosmopolense obteve os seguintes resultados:

– Cosmópolis Master 10 x 22 Indaiatuba Master;

– Cosmópolis Master 10 x 12 Penharol B.

A 1ª Copa teve grande sucesso, com a participação de equipes com ex-jogadores consagrados, campeões estaduais e nacionais, além de ex-atletas da seleção Brasileira e Olímpica.

A LHI anunciou uma grande parceria para o ano de 2023, onde a categoria master será incluída na Liga a partir de 2023 com equipes de São Paulo. Com isso, o handebol de Cosmópolis poderá ter chances de entrar definitivamente no cenário estadual com sua participação.

A equipe do Penharol A, da cidade de Paulínia, teve a participação com uma forte equipe, consagrando-se campeã da Copa. Já a vice-campeã foi o time Porto Feliz Master.

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Cosmópolis