Sencinet abre 15 vagas para Cyber Security

Empresa vai aumentar a capacidade do Cyber SOC em estratégia de ampliação agressiva de sua participação no mercado de Segurança da Informação

A integradora de soluções e serviços gerenciados, Sencinet, está realizando um processo de seleção para a contratação de 15 profissionais para sua área de cibersegurança. São vagas para funções que vão desde analista em cyber segurança, passando por consultor e chegando até a especialistas. Os interessados podem se inscrever por meio do site da empresa.
Além das contratações, a Sencinet continua ampliando seu portfólio de cibersegurança para ter uma oferta completa para o setor com soluções capazes de entender as necessidades dos clientes em todos os momentos. A ideia é que os clientes possam utilizar as ferramentas da companhia para identificar oportunidades de melhorias, ampliar a proteção, detectar ameaças e vulnerabilidades, responder imediatamente a possíveis ataques e recuperar informações que tenham sido de alguma forma prejudicadas.
De acordo com o CISO & Head Of Cyber Security da Sencinet, Gustavo Duani, a Sencinet já fornece cibersegurança às empresas no que se refere aos equipamentos de conexão. “Agora, queremos ir além disso, atuando também no perímetro interno das empresas e em todas as situações e lugares nos quais elas precisem se proteger”, diz.
Para dar suporte a este crescimento do volume de operações, o Cyber SOC da empresa que hoje é composto por oito profissionais deve saltar para 24 membros nos próximos dois meses.