Sermaq amplia seus serviços para área de engenharia e manutenção geral

Além de atuar há mais de 23 anos no ramo de segurança eletrônica

“Prezamos pela integridade humana e patrimonial dos nossos clientes”

A SERMAQ está desde 1997 no mercado de prestação de serviços de segurança eletrônica, capacitada para desempenhar o seu papel com o mesmo padrão das mais avançadas empresas do mundo. Fundada pelo Sr. Adauto Gonçalves e a Sra. Maria de Lourdes Gonçalves, foi pioneira na cidade e microrregião, no segmento de automação de portões, cercas elétricas e monitoramento por CFTV, tendo em carteira mais de 12 mil clientes cadastrados e serviços prestados: residenciais, comerciais e industriais de pequeno, médio e grande porte.
A partir de 2020, buscando ampliar seu leque de atuação no mercado, a SERMAQ agregou em seu portifólio os serviços de engenharia e manutenção geral, com a chegada dos seus novos proprietários.

Serviços prestados
Além dos serviços de segurança eletrônica, a SERMAQ Engenharia e Manutenção atua hoje com:
Gestão de projetos de engenharia e arquitetura, planejamento de manutenção industrial e residencial, inspeções de solda e equipamentos em geral, serviços de facilities (conservação e limpeza, jardinagem, zeladoria, controle de acessos, medição de gás, energia e água), manutenção predial e industrial (pintura, hidráulica e elétrica), caldeiraria geral, desenhos isométricos e maquetes, consultoria e adequação em segurança do trabalho, emissão de laudos técnicos, etc…

Diferencial da SERMAQ
A SERMAQ preza pela integridade humana e patrimonial, seguindo todas as exigências e normas dos órgãos competentes em vigência. Possui Técnicos altamente treinados e capacitados para cumprir o prometido com agilidade e eficácia, ótimo suporte pré e pós venda, facilitando o contato de feedback para melhor satisfação dos clientes.

Fidelização do cliente
Difícil encontrar um negócio que não esteja em busca deste objetivo. Mas é importante entender que essa fidelização vai além de oferecer um produto ou serviço de qualidade.
Trata-se de gerar engajamento, criar valores, estreitar o relacionamento com uma comunicação objetiva e transparente, superar as expectativas, garantindo o sucesso e satisfação dos clientes. Afinal, clientes fiéis acabam tornando-se verdadeiros embaixadores da marca.

SERMAQ ENGENHARIA E MANUTENÇÃO LTDA.
Rua Moacir do Amaral, 874
J. José KallilAun – Cosmópolis/SP – Fone: (19) 3872 2595
Sócios proprietários:
André Luiz Bianchin
Diretor Comercial
Alessandro Bianchini
Diretor Técnico