Servidor Público de 61 anos é preso em flagrante

Mais um caso de tráfico de drogas foi flagrado pela Polícia Militar (PM) de Cosmópolis na noite de segunda-feira, 06, por volta das 21 horas. O flagrante aconteceu na Rua Luiz Manoel de Queiroz, no bairro Vila Guilhermina.
A equipe da PM, através dos policiais Camargo, Zaqueu, César, Wlader, Carlos, Adonias e Freitas, estava em patrulhamento pelo município quando, de acordo com os registros, tomou conhecimento, através de um solicitante anônimo, de que um indivíduo, com um determinado apelido, estaria armazenando drogas em sua residência.
Sob a supervisão do CGP3, foi desencadeada a abordagem na residência, onde o acusado, um servidor público, de 61 anos de idade, ao visualizar os militares, correu para o interior da residência e dizia que já iria abrir o portão.
Entretanto, ainda de acordo com os registros, os policiais passaram a ouvir ruídos de sacolas, bem como portas se abrindo e fechando no interior da residência, e sentiram um forte odor de droga vindo da casa. Sob fundadas razões, entraram na residência e se depararam com uma peça de substância esverdeada, análoga à maconha, que pesada em balança não oficial apresentou aproximadamente 0,357kg, além de uma balança de precisão digital, anotações que aparentemente tratavam sobre a mercância de drogas e ainda embalagens para os entorpecentes e uma faca com resquícios da suposta droga.
Diante dos fatos, o indiciado recebeu voz de prisão pelo crime de Tráfico de Drogas, sendo posteriormente conduzido à delegacia, onde permaneceu à disposição da Justiça.
BOPM 14440